quarta-feira, 19 de março de 2008

18 de Março


Ah sempre tenho as minhas sessões nostalgia,daquelas tipo acordar cedo e ver "ursinhos carinhosos", cantar a música do Pokemon comendo trakinas com leite,sentar no chão lendo gibi da Turma da Mônica, ir as 11 horas em ponto na casa da Su perguntar o que vamos fazer e ainda colocar o meu short jeans e uma camiseta com temas infantis.
E claro pra ter essa inspiração eu tive que sentir essa vontadezinha , acordei com uma puta dor de cabeça(fui dormir às 3 da manhã e acordei às 10) esses dias e saí da cama pra me jogar no sofá e ver XMen, (aquele antigo em que a voz do Wolverine permanece com aquela sonoridade horrivelmente rouca e irritante mas que é adequada ao perfil do querido "herói" do desenho), mais tarde chegou a Suellen e eu comecei a lembrar de quando a gente brincava na casa dela , de quantas vezes ela já quebrou o braço nas nossas empreitadas infantis,e aliás eu sempre a invejei querendo me machucar pra faltar aula e assistir vale a pena ver de novo,eu faltei várias vezes , mas sempre porque eu era a "doente" da sala , uma semana era bronquite, na outra era a asma que atacou, em outra dor de cabeça e assim vai...e sabe, tenho saudades demais disso , do colégio, da infância , das amizades ,das coisas ilícitas atrás da sala,das briguinhas bobas. E ontem descobri que grandes amizades não somem com o tempo,e nem com ausência, é impressionante como as pessoas passam por mim , pela minha vida e fazem estragos grandiosos, e ainda não percebem.Tenho amizades de meses que parecem anos , tenho amizades de anos que parecem meses, e tenho pessoas que conheço desde que me tornei gente e que para mim não fazem diferença alguma e isso é realmente ruim.
Fui ao cinema ontem com uma amiga que conheci no colégio, lá pelo menos eu a mantinha como uma colega de classe e nem percebia quão importante ela seria atualmente para mim, nós temos tantas coisas em comum , gostos muito parecidos e também as duas são muito medrosas e assistir filme desse tipo "O Olho do Mal"(terror) foi uma experiência um tanto quanto engraçada, a cada cena uma pegava na mão da outra, fechava um olho e saiam aqueles gritinhos abafados nas ultimas fileiras da sala, quando saímos de lá ainda passamos na sala de jogos para "dirigir" naquelas máquinas super legais, eu modéstia parte me saí muito bem , das duas jogadas eu fui invicta,ainda conversamos andando até o terminal e nos despedindo já dizendo quando nos veríamos novamente.E quando eu estava fumando o meu cigarro quieta, eu escuto alguém me chamar e desesperadamente saí correndo porque era a PATRÍCIA a paixão da minha vida , minha amiga querida demais , eu estava morrendo de saudades dela ,parecia que eu não a via a mais de anos e nem era tanto tempo assim, nós trocamos tantas idéias , tantas risadas , foi muito bom, me senti tão feliz naquele momento e a minha nostalgia foi passando porque eu percebi que posso compartilhá-la com as minhas amigas que fizeram parte de tantas lembranças boas que tenho de mim e das coisas que fiz.E antes disso o Paulo passou a tarde toda aqui, a gente comeu pão com queijo milhares de vezes,ficamos cantando e gravando as minhas coreografias estranhíssimas, baixando músicas de bandas desconhecidas, tirando milhares de fotos e tentando gravar a bendita mágica no celular dele, nessa mesma tarde a Angelica ligou em casa parecia que ela adivinhou que estávamos falando dela , realmente o dia 18 de março(anterior ao meu aniversário) foi um dos dias mais especiais dessa minha vidinha chata.


Eu agradeço a cada pessoa que passou por mim
e que passará também
beijo para quem lê
e amigos amo TODOS vocês


Ah e parabéns pra mim!

5 comentários:

Cristian disse...

parabéns fê. espero que tenha muitos outros dias assim como esse e que consigas conquistar as coisas que tu tem em mente, porque eu sei que você vai alcançar todas porque nesse pouco tempo que parecem anos luz que trocamos palavras, risos, musicas e choros aconteceram coisas realmente importantes, e não adianta o quanto você diz que não é inteligente, ou que parece mais uma velhinha raquítica, que eu vou sempre provar o contrario, mesmo que pra isso eu tenha usar meu disco voador e ir ate ai rsrs. TE ADORO FÊ, um beijão e um abraço bem forte!

Unknown disse...

Fernandinha que gosta de rermelho!!!é muito bom ter sua amizade e saber o quanto sou importante na sua vida...ahh e não tenha inveja dos meus braços quebrados!doi demais quando quebra...e não vale a pena ficar em casa, pelo menos hoje em dia não!mãs a nossa amizade tem força , muita força, você escuta minhas histórias eu escuto as suas e só nós escutamos os chamados dos aliens (nós somos fodas e nossa imaginação vai longe longe)!!!
gosto d ti , não vivo sem ti .não é meu ar , mas a minha alegria por muitas e muitas vezes......ti love youuu babeeee

Ruan M. disse...

Parabéns!
não tenho nada bonito pra dizer.
só que adorei a postagem e adoro você.

Varda disse...

Parabpens,atrasado Fernanda

o/

=**

Nessoca. disse...

sabe, eu não so muito boa nessa coisa de comentar em blog, tampouco em felicitações "répi boldianas". não sei se é só comigo, ou coisa minha, mas na maioria das vezes, muitos deles me soam falsos. e é por isso que e nunca comento em nada, e fico com um certo receio em felicitações. pq quando eu me importo com a pessoa é diferente. eu não me importo com o que vão pensar de mim, ou se vão me interpretar mal, desde que seja qualquer um. e como e já te disse, vc não é qualquer uma. por mais que isso possa parecer meio idiota para os que vêem de fora, vc é minha Amiga, mesmo que nunca tenhamos voltado juntas da escola, tomado um porrre, chorado uma no ombro da outra ou até mesmo, nos visto uma única vez. eu sei, faz pouco tempo... mas isso é o de menos. não me importa se vão achar que nossa historia se resume a um historico de eme esse ene, pq EU (e Fernando Pessoa) sei(sabemos) que não é só isso. pq o valor das coisas não está no tempo em que duram, mas na intensidade com que acontecem. e é por isso, fezoca, que existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis, e Pessoas Incomparáveis. Eu te adoro muito Fer, e quero sempre o melhor (sempre!) pra você. Um Bêzão carioca *cofcof* pra vc, glamourosa! HAHAHAHA